Pesquisar:

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

'Quinta-fast'

Fico me indagando se a semana porta bons calçados para essa fantástica corrida. Esse é o primeiro dia do blog? Não, é o segundo, mas me sinto como se fosse o primeiro, me encontro cheio de gás.

Nossa... que quinta-feira com ar de sexta. Amanhã prolonga-se, felizmente. Passei o dia descansando sem ao menos cochilar. Foi um descanso mental; não pensei em nada., somente agora penso no que escrevo  - no tempo de que lê, escrevi.

Parece que reergui a ideia de ter um blog. A função dele que era treino textual torna-se uma forma de externar o que me preocupa, me entristece ou me alegra. Que meus amigos não sejam roubados - o produto em questão de sei lá qual o valor, sou eu -e que eu não seja aproveitado por alheios. Não digo no formato lança e sim no design normal.

Preservo meu tempo diário com o intuito de escrever com palavras que só pestanejam às retinas de leitores esforçados. Avisos: não quero conversas com seres que torcem para o fim do dia. Gosto de pessoas que batalham, e quando menos esperam, se finda a passagem diária.

Por hoje e pela semana inteira observa-se nos noticiários o massificado turbilhão do uso de drogas, parecendo uma favelização no solo brasileiro, onde não há favelados - os que moram na favela -, mas desprovidos da consciência do que é saudável e grandioso - digo traduzindo, de imenso valor.

Agora irei finalizar no que tinha a dizer por hoje, lembrando a vocês que o meu blog só nasceu ontem, pois antes não tinha valor e cuidado. Espero que eu esteja seguindo conselhos. Primeiro da retomada, segundo dos temas e por fim e em terceiro alguns comentários.