Pesquisar:

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Amigos: irmãos, filhos de Deus

Um dia feliz. Alguém ainda tem duvidas que eu sou apaixonado por essa música, "I'm Yours"? Meus amigos certamente devem já saber que gosto. E também que adoro cantá-la no videokê entre outras músicas, não é mesmo?

Tenho magníficas lembranças de casos passados com essa música. Garanto que Deus irá promover mais momentos doces e encantadores para eu viver dentro dessa sonata maravilhosa. Ao ouvir somente lembro dos meus amigos. 

Que saudades."Listen to the music of the moment people dance and singWe're just one big family".

A família? Somos todos nós, a nossa união.Quero agradecer a todos os meus amigos, sem relembrar seus possíveis erros ou brigas, por disponibilizarem um canto no lugar mais concorrido do mundo: o coração."Faz parte do meu show" fazer "promessas malucas" e eu mesmo  prometo que amo a todos. 

Esse texto está ficando grande demais. É melhor parar por aqui, certo?