Pesquisar:

sábado, 17 de novembro de 2012

Prêmios da vida

Definitivamente a vida é importante e prazerosa de se viver. Para que servem às bondades? Elas servem para enxugar o coração das enxurradas tristes e magoantes que a vida atrai para si. Que personagem duro é esse vida, parabéns. Nesse momento eu peço aplausos para parabenizar os militantes da vida: um coração saudável, um peito com ares límpidos e a face arejada; tudo sem limites, quero fartura. Se formos analisar n'outra visão encontraremos o parcial da risada ao lado da vida. Só bem vive, quem muito ri.

Quem sabe um dia não vire de acesso total da sociedade uma sacola lotada de felicidade. Pergunte ao espelho, ele tem grande treino nisso, segundo a estória de quem não é de neve, e sim de carne e osso. E ela só têm sete anões, que valem três ou quatro homens desligados e saltitantes aplicados à vida. As características infantis deveriam ser conservadas aos dias atribulados de um adulto que cresceu.

Naturalmente a vida não nos deixa ferir com os pontos tão atribulados da mesma.

E o que é preciso fazer para viver de bem com a vida e com os outros? É claro. É como alegrar a cara emburrada que as vezes assusta os alheios inocentes. Só nos basta mexer as feições e "unidos venceremos".