Pesquisar:

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Prazeres impagáveis

Alguma vez na vida tentaste analisar o processo de amar?

Não há explicativa, somente há a justificativa: troca de carinho e sentimento expressivo e arrasador. E dou uma boa dica: é delicioso passar por isso, por mais que haja uma gritante disparidade; achaste que outro alguém pudesse vestir a coroa de seu amor? És sortudo(a), pois isso é a coisa mais valiosa que se pode ter em vida. As coisas acontecem na hora certa e com pessoas certas.

Em minha vivência tive dois conhecidos. Ambos não encontraram o seus corações - amores naturais -, eram somente conhecidos mesmo. E quando o tempo passou, e remeteu a eles dois um adocicado jeito de fundir seus corações? Namoraram? Casaram? Algum enlace moderno? Nada. Somente a união sem pretensão, troca de sentimentos e palavras. Que coisa mais difícil de se encontrar, visto que às uniões do século XI são envoltas ao ideal financeiro e físico.

Como é delicioso os sintomas de alguém que está gostando ou amando. Se preocupar com quem se gosta é a coisa mais bela existente; também a preocupação por aquilo que não se é perigoso, também o coração acompanhado de batidas desconcertadas, desconjuntadas.