Pesquisar:

domingo, 25 de novembro de 2012

Palavras esquecidas, tampouco escritas

Nossa... quando eu li que não publico no blog desde a quinta-feira desta semana que passou, eu fico assustado por este esquecimento assustador e que devasta a minha confiança - e de alheios. Por mais que eu aqui esteja e lá estive acordado entre três e quatro horas da manhã? Jamais.

Existe a saúde que é um componente do grupo "s" importante demais. Sabedoria é coisa bem importante também. Não venha dizendo sexo ou sacanagem; eles são dois itens muito usados, porém sem valor - nego porque podem me agredir - e isso é, para os de cérebro enfermo que só pensam em tal atitude, digo educadamente, copular. Seres humanos presos à coisas sem noção merecem ou não o desprezo, ou até mesmo um pouco de atenção - exatamente - para que possamos subir em cima e destruir às maledicências mundiais.

Agora irei finalizar esse texto que tem grande vertente de diálogo a sós com direção a ouvidos um tanto, ou até muito desconhecidos. Espero que eu não seja punido por tal - a minha sinceridade é inocente.