Pesquisar:

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Lembrança de criança

As doideiras que fazemos em vida são de forma expansiva e endoidecedoras. Como relembrar de pessoas que nos fizeram bem? E como esquecer de pessoas que nos magoaram? A os indivíduos que estão no meio termo, e simplesmente interagiram, sem prender-se à títulos de atitudes - sejam benéficas ou não, se integram no malote dos prelúdios de Bach, pelas percepções parassintéticas para às construções de palavras, são degradadoras, sempre saímos perdendo.

O que estou falando? Palavras sem sentido para iniciar uma prosa a la internet? Falando nisso vou contar um encontro com duas amigas do ensino fundamental me presentearam. Muitos anos já se passaram, mas ainda estão gravadas as cenas de crianças-adolescentes sapecas em meu cérebro. Também sinto o cheiro de batata frita entre os dedos - que comíamos por volta das nove no curso pré-técnico.

Não irei prosseguir com este texto, pois está me dando um banho de emoção. Desculpe-me. Espero que as divas de ideais entendam, não é Maíra e Graziele?